Aulas Práticas

Segundo a legislação vigente, os alunos são obrigados a receber um número mínimo de 32 aulas práticas de condução.

A nossa garantia de moldar condutores exímios está patente no planeamento antecipado das aulas práticas. Assim, antes do início da aula, o instrutor selecciona percursos adequados às necessidades de aprendizagem do aluno em causa. Toda esta preparação também é patente na demonstração ao vivo dos elementos mecânicos e eléctricos do veículo.

A segurança é objecto da nossa plena atenção, por isso a nossa frota de veículos é renovada e vistoriada regularmente. Para além disso, ensinamos os nossos alunos a conduzir com segurança e numa atitude defensiva relativamente ao ambiente circundante.

Contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades!

Galeria de Fotos: Aulas Práticas

A galeria de fotos está vazia.